"Dizem que sinceridade de mais choca!!!!Choca msm...só que aquelas pessoas que não quer viver a realidade da coisas e não aceita aprender e a crescer para se tornar uma pessoa capaz e sobretudo...ter MATURIDADE!!!!!!!
Acho que efeito estufa a cada dia esta se desfazendo mais,pois o sol esta cada vez pior.
O calor tá passado, anda cozinhando o cérebro do ser humano, por que ninguém anda tendo atitudes de pessoas normais!!!!!!
Quem guarda sua boca, guarda sua alma;mas quem muito abre seus lábios terá calamidade.Pv13:3
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
No mundo em que vivemos temos que viver como loucos, por que hoje para se dar bem nessa sociedade, uma pessoa normal é retardada!
Amabhia Chinagria
'Viva sua felicidade sem pensar em niguém.Pois se ambos gostar de você, esse gostar será verdadeiro, pois o esforço de agradar a si mesmo fará com q quem esteja ao seu lado sinta sempre vontade e desejo de estar sempre caminhando contigo!'
Amábhia Chinágria
"Por que a prostituta se contenta com ym pedaço de pão, mas a adultera vai a caça da vida preciosa de um varão."
Pv 6:26
"Por que os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas."
Pv 5:21
" Filho meu se receberes minhas palavras e guardares meus mandamentos dentro de ti, fazendo estar atento teu ouvido para a sabedoria, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus."
Pv 2:1 e 5
O começo do conhecimento é o temor do Senhor, os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.
Pv 1:7
Não se rebaixe ao nivel de uma recalcada...mas não a exclua, dê bons exemplos, pois quem sabe você poderá ser o centro de onde ela achará esforço para mudar!!!!!
Amábhia Chinágria