quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acho que efeito estufa a cada dia esta se desfazendo mais,pois o sol esta cada vez pior.
O calor tá passado, anda cozinhando o cérebro do ser humano, por que ninguém anda tendo atitudes de pessoas normais!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário