'Viva sua felicidade sem pensar em niguém.Pois se ambos gostar de você, esse gostar será verdadeiro, pois o esforço de agradar a si mesmo fará com q quem esteja ao seu lado sinta sempre vontade e desejo de estar sempre caminhando contigo!'
Amábhia Chinágria
Nenhum comentário:
Postar um comentário