"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos for dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!"B.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário