segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'Se alguém quiser te humilhar, falando coisas que te magoe.Dê a melhor resposta que alguém pode dar.Sabe qual é?O silêncio...Além dele deixar a pessoa com vergonha e raiva ao mesmo tempo, mostra que você tem maturidade o bastante para não se rebaixar a tal nível!!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário