quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Dizem que sinceridade de mais choca!!!!Choca msm...só que aquelas pessoas que não quer viver a realidade da coisas e não aceita aprender e a crescer para se tornar uma pessoa capaz e sobretudo...ter MATURIDADE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário