quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Dizem que sinceridade de mais choca!!!!Choca msm...só que aquelas pessoas que não quer viver a realidade da coisas e não aceita aprender e a crescer para se tornar uma pessoa capaz e sobretudo...ter MATURIDADE!!!!!!!
Acho que efeito estufa a cada dia esta se desfazendo mais,pois o sol esta cada vez pior.
O calor tá passado, anda cozinhando o cérebro do ser humano, por que ninguém anda tendo atitudes de pessoas normais!!!!!!
Quem guarda sua boca, guarda sua alma;mas quem muito abre seus lábios terá calamidade.Pv13:3

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No mundo em que vivemos temos que viver como loucos, por que hoje para se dar bem nessa sociedade, uma pessoa normal é retardada!
Amabhia Chinagria
'Viva sua felicidade sem pensar em niguém.Pois se ambos gostar de você, esse gostar será verdadeiro, pois o esforço de agradar a si mesmo fará com q quem esteja ao seu lado sinta sempre vontade e desejo de estar sempre caminhando contigo!'
Amábhia Chinágria
"Por que a prostituta se contenta com ym pedaço de pão, mas a adultera vai a caça da vida preciosa de um varão."
Pv 6:26
"Por que os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas."
Pv 5:21
" Filho meu se receberes minhas palavras e guardares meus mandamentos dentro de ti, fazendo estar atento teu ouvido para a sabedoria, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus."
Pv 2:1 e 5
O começo do conhecimento é o temor do Senhor, os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.
Pv 1:7
Não se rebaixe ao nivel de uma recalcada...mas não a exclua, dê bons exemplos, pois quem sabe você poderá ser o centro de onde ela achará esforço para mudar!!!!!
Amábhia Chinágria
Uma pessoa que diz te amar, vai reparar tudo em você, assim ele saberá de todos os seus defeitos e qualidades.Se ele continuar a te amar sem pedir mudanças ele te ama de verdade, pois ele aceita a tua realidade!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"O odio excita contenda, mas o amor cobre todas as transgressões."
A vida nem sempre faz sentido, mas quase sempre nos faz acreditar que podemos encontrar nas coisas mais simples o verdadeiro significado da palavra Felicidade!!!!!!
Aos poucos a vida vai te mostrando por quem você deve lutar e de quem você deve desistir!!!!
Você pode fechar os olhos para as coisas que não quer ver, mas não pode fechar o seu coração para as coisas que não quer sentir.
Lembrar de quem admiramos não é um compromisso e sim um sentimento incontrolável chamado CARINHO!!!
"Feliz o homem que acha sabedoria e o homem que adquire conhecimento, por que melhor é o lucro que ela dá  do que o da prata e melhor a sua renda do que o ouro mais fino!"
Pv 2:13/14
"Os passos dos homens são dirigidos pelo Senhor;como pois poderá o homem entender o seu caminho?"

"Uma simples conversa, resolve uma situação bastante complicada!"
Amábhia Chinágria
'Jamais devemos fazer com certas pessoas aquilo de ruim que elas fazem com a gente.
O que devemos fazer de verdade é mostrar a nossa diferença,a nossa capacidade de seguirem frente, sem a necessidade de lembrar do passado."
Amábhia Chinágria
"Na vida da gente existem cisas indecifráveis, que nos deixam loucos...daí paramos pra pensar e chegamos a uma conclusão: NADA NA VIDA É POR ACASO, TUDO TEM UM PQ...E É ESSE PQ QUE VAI NOS MOSTRAR O SENTIDO DE TUDO!"
Amábhia Chinágria
"O amor verdadeiro não traz consigo sofrimento,egoísmo,ciumes ou orgulho.Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições.Quem ama confia, respeita e perdoa."
"Dificil não é lutar pelo que se quer e sim desistir daquilo que se ama.
Eu desisti,mas não pense que foi por não ter mais força pra lutar...e sim por não ter mais condição de sofrer."B.M.
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos for dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!"B.M.
"Dizem que algumas vida serão Ligadas através da geração!
Conectadas por um antigo chamado que ecoa através dos tempos........Destino!!!"

Filme : Princípe da Pérsia
"De que adianta se achar culpado se o problema continua sem ser resolvido."
'Se alguém quiser te humilhar, falando coisas que te magoe.Dê a melhor resposta que alguém pode dar.Sabe qual é?O silêncio...Além dele deixar a pessoa com vergonha e raiva ao mesmo tempo, mostra que você tem maturidade o bastante para não se rebaixar a tal nível!!!'