Menina Risonha
frases e mensagens!!!!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
"Dificil não é lutar pelo que se quer e sim desistir daquilo que se ama.
Eu desisti,mas não pense que foi por não ter mais força pra lutar...e sim por não ter mais condição de sofrer."B.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário