segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Dificil não é lutar pelo que se quer e sim desistir daquilo que se ama.
Eu desisti,mas não pense que foi por não ter mais força pra lutar...e sim por não ter mais condição de sofrer."B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário